fim do caminho

No dia em que te conheci, Eu disse a mim mesma que não me apaixonaria. Agora que te conheço entendo, Sei que era medo na verdade. Agora estamos aqui, tão próximos E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?

Quando você perceberá Querido, que eu não sou como o resto?

Não quero partir seu coração.

Eu sei que você está assustado, Só temos uma vida para viver, E não temos tempo para desperdiçar, Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração.

Eu liguei para o seu celular, meu amor, Mas você não respondeu. O mundo pode ser nosso se quisermos, Podemos dominá-lo se você segurar a minha mão. Agora, não há volta Querido, tente entender.

Você nao me quis, não me quis e sabe como eu fiquei?

Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você;

50 mil lágrimas eu chorei, Gritando, iludindo e sangrando por você e você ainda não me ouviu.

Não quero a sua ajuda, dessa vez eu me salvo sozinha. Talvez eu acorde uma vez sem estar atormentada, derrotada por você.

Justo quando eu pensei que já tinha chegado ao fundo, estou morrendo novamente. Estou afundando. Me afogando. Estou caindo para sempre. Tenho que me libertar.

Minha cabeça esta confusa, as verdades e as mentiras já nao consigo diferenciar, então eu não sei o que é verdade e o que não é, Estou Sempre confundindo os pensamentos em minha cabeça, portanto eu não posso mais confiar em mim, estou morrendo novamente.