RCEBIDA DE UMA AMIGA

FROM: NÉIA, IACIARA GOIÁS BRASIL

TO: WELLINGTON FLORIDA USA

Oi meu dignissimo amigo. Estou muito, mais muito feliz por ter recebido a sua carta, que foi muito esperada por mim. tive que trocar o número do meu telefone por causas de alguns incomodos pessoais. Depois que troquei é que eu me lembrei de você. Pensei que tinha te perdido para sempre, pensando o porque que vc ainda nao tinha tido a ideia de me escrever, por que pelo menos o meu endereço você sabia.

Recebi a sua no meu trabalho e la mesmo abri. por que fiquei muito feliz. Não me esqueci do seu aniversário, falei pra mãe, mas nao podiamos te dar os parabéns. Más quero que saiba que me lembrei.

E ai, como esta fora do brasil. Quando vier quero uma lembrança de cada cidade que vc for ai viu? brincadeirinha. Vou te mandar o número do meu telefone, tambem estou mandando uma foto do meu tezouro 'Leticia'.

Mãe esta mandando abraços e um forte beijo no coração, Você pode estar longe dos meus olhos mas nunca longe do meu peito.

Beijo!

By:Néia

CRUZ WELLINGTON
Enviado por CRUZ WELLINGTON em 30/04/2007
Reeditado em 30/04/2007
Código do texto: T469077
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.