Carta do meu coração

Sabe, hoje eu pensei muito em você. Mais do que ontem e nos dias passados. Pensei em nossa história gostosa e maluca e em que momento tudo acabou. Vasculhei o passado sem preguiça e sem medo, encontrei tantos trechos bonitos. Me vi em tantos detalhes doces. E me questionei.

Eu pensei no seu sorriso. E pensei se ele ainda tem a mesma cor, se alcança seus olhos, se faz leves covinhas em seu rosto e se acontece com alguma lembrança de nós dois.

Lembrei de tantas tardes. Tantos rios. Tantas águas. Muitas luas. Muitos vinhos. Violas, mãos dadas. Nossos olhares trocados. E minha certeza de que seria pra sempre.

E aí pensei no caminho que o beijo escolhe pra se findar. Pensei no rumo que a prosa toma pra qualquer outro assunto se acabar. E pensei no que eu gostaria. Em qual melodia comporia e se você podia escrever. E pensei em deixar pra lá. Tem amor que é pra acontecer no silêncio da alma, no sorriso discreto da lembrança e num cantinho secreto do coração.

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 14/02/2014
Reeditado em 14/02/2014
Código do texto: T4690875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.