RESPOSTA AO SENHOR GILBERTO MARTINS

Autor_ Gilberto Martins.
Assunto: CULTURA EDITORIAL - SEUS POEMAS
Nome: Gilberto Martins
E-mail: projetopalavraearte-poesia@bol.com.br
IP: 189.61.196.245
 
Mensagem:
Amigo autor
 
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar você pela maneira como escreve.
Li um poema seu, cujo título é “SOL NOTURNO” publicado no Recanto das Palavras e gostei bastante.
Como todos nós sabemos, a Poesia é uma das artes mais belas, criativas e expressionistas já criadas. Em cada verso há uma parte de seu criador, pois a escrita é uma das melhores formas de expressão e arte.
 E você é uma daquelas pessoas que diríamos, têm mesmo talento para escrever versos. E é por isso que estamos lhe escreven
A Cultura Editorial, empresa com sede em Salvador, e o PROJETO PALAVRA É ARTE - sediado em Campinas- publicaram já sessenta edições de sua coletânea de poesias e prosa poética. Trata-se de uma obra com textos de vários autores das mais diversas regiões do Brasil, e temos interesse que participe de uma de nossas próximas publicações.
Estamos convidando 50 autores para compor as próximas 5edições. Nestas edições daremos preferência àqueles poetas que têm capacidade de escrever versos sobre temas variados, ou aqueles essencialmente líricos.
 
Resposta do autor_

Gilberto Martins meu amigo.
Muito  obrigado  por gostar de nossos versos. Mas eles não  são  meus. São  nossos ; são  psicografados. Recebo-os por autorização do Divino Mestre. Se você  olhar direito vera que tem  sob cada  poema  o titulo  do autor. Quem foi o autor em vida e depois CANALIZADOR.
 
Eu sou apenas  o canal E  NÃO ESTOU  INTERESSADO EM  PARTICIPAR DE COLETANIA ALGUMA.
 
 Iremos um dia lancar um  livro  ( eu e  os  Espiritos , contudo quando  Deus  me favorecer com  os recursos necessários , assim  como  me  favorece com  o dom da  mediunidade!
 
Tenha, pois uma boa  noite  e excelente final de semana
 
Nicodemus Silva.
 
 
A Lira dos Imortais
Enviado por A Lira dos Imortais em 14/02/2014
Reeditado em 15/02/2014
Código do texto: T4691522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.