Carta Romântica 27

Meu amor,

Estou cheia de palavras especiais para lhe dizer. O meu coração está transbordando de boas sensações sobre nosso amor.

Quero expressar cada sentimento que inebria minha alma por você.

Você chegou em minha vida para trazer alegria e satisfação. Sinto tanta felicidade ao seu lado que não me imagino longe de ti.

Você é um homem sem igual, bonito por dentro e por fora também. É do tipo que toda mulher quer ter um em casa. Um homem para toda vida, pra gente casar e viver até envelhecer.

Eu te admiro demais, por tudo que você é e pelo bem que faz em minha vida.

Antes de conhecê-lo não podia imaginar que encontraria alguém tão especial, um namorado tão comprometido e dedicado como você.

Tenho aprendido bastante o que significa ser bem tratada, o que é realmente importante numa relação. Você me trata com carinho e respeito como nunca fui tratada antes. Vejo que não adianta nada andar com um belo rapaz na rua, sair para causar uma boa impressão aos olhos dos outros, pois quem sabe o que se passa entre um casal são só eles mesmos. Mas, felizmente posso dizer que a felicidade que os outros enxergam no nosso namoro eu estou verdadeiramente vivendo contigo. Sou muito feliz contigo, e quero fazê-lo feliz também!!!

A cada dia que passa eu sinto que amo mais, e quero preservar esse amor dentro de meu coração com toda intensidade, com todo ardor e paixão!!!

Te amo demais!!!

Belém - PA, 15 de fevereiro de 2014.

Kate Andrade

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Fevereiro de 2014.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 16/02/2014
Código do texto: T4693415
Classificação de conteúdo: seguro