"Erros de Amor"

Quem um dia nunca errou?

Todo mundo faz algo sem pensar, acabando com uma história que acaba de começar, estrague planos que ele mesmo construiu do lado de uma pessoa que ama muito. Que quase chega a perca de uma amizade muito importante, mais o laço dessa amizade impede essa perca. Quem dera que isso acontecesse com seu grande amor!

A vida é assim, inesperada, arrependimento? Não importa mais, ele não serve mais pra nada, pois ninguém mais acredita na sua palavra. Alguém que estava ao seu lado um dia errou, você ficou muito furioso, mais o amor nunca acabou, demorou um tempo mais você foi atrás desse grande amor, mesmo não tendo o porquê de ir atrás de alguém que te magoou, você foi atrás, e levou um não, mais nunca desistiu, foi atrás novamente, conseguiu um beijo, mais logo depois esse amor ficou com outro, mais seu amor era tão grande, que fez como se nada havia acontecido, conseguiu o que queria, conseguiu seu amor de volta, mais logo se decepcionou com uma mentira, você a perdoou, e continuou em frente junto a ela planejando coisas para o futuro. Um dia você mesmo errou, não conseguiu esconde aquele fato, que fez que você perdesse o seu grande amor, que um dia você lutou pra reconquistar, agora tudo acabou, por um erro sem mais volta.

Espero que algum dia você me perdoe como eu te perdoei, e entenda que me arrependo do que fiz, foi sem pensar, te espero de volta, só não demore muito pra perceber e ver tudo o que eu já passei pra ficar com você, porque quando você menos esperar, pode ser tarde de mais.