E Se Eu Partir

As vezes me pergunto, e se eu partir ? Sair fora da sua vida ? Será que não vai ser tarde demais, a vida é uma caixinha de surpresas e devemos saber valorizar cada minuto antes que esta caixa estoure, se sou tão ruim assim como pode me amar tanto. O amor é uma bola de neve se conduzido como uma empresa, faça então um curso de administração.

Uma relação amorosa tem de ser mais do que relação humana, tem de ser carnal, tem de ser de amizade, carinho, carisma, compreensão e os assuntos tem de bater, tudo tem que ser uma fórmula química, parece que você não aprendeu a lição muito cedo.

Um dia na minha vida verás meu adeus definitivo, ou um até logo pois a vida dá voltas, do mesmo jeito que já fui encaixotado no passado, humilhado, humilhei também e Deus dá os ensinamentos.

Hoje vivo sufocado e pergunto diariamente e se eu partir ? Estas exigências para onde vão ? Parece uma cápsula de pressão sem vacina ou remédio que dê jeito, assim é a vida, assim fica a vontade de sendo grosseiro comigo mesmo deixar-me partir, sem dizer adeus e terei a resposta do "E se eu partir". Fique bem!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 06/03/2014
Código do texto: T4717562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.