Diário das Férias

 TULASY DEVA, A MULHER SAGRADA.

“Crer em mim  e responder-te-ei , anunciar-te-ei coisas grandes  que não  sabes “( Jeremias  33  verso  3 )
 
Está se preparando para alçar voo minha menina mais bela, minha  Luz na   Caminhada ,meu amor espiritual.
Quis a divindade que anos de saudades incontidas, de leituras incansáveis fossem presenteadas com o melhor de todos os presentes: uma mulher poderosa, refulgente em sua beleza como o sol do  meio dia ( antes de sairmos  para tomar prasadã no sábado ,bastou  por um sombra , um batom  para  o rosto ficar inesquecido ! ), uma  pessoa  cheia de sensibilidade , que ( segundo a Fagulha  Matia tem  mais fé do que pensa ) ; todas as qualidades  que  um  musa  inspiradora deve ter   ela tem .

Dos  pés a cabeça  é  perfeita. Adoro quando a mesma se auto-elogia: “Sou linda não é Mestre? Que rosto, que corpo, que beleza!”
Eu tive certa responsabilidade nesse processo de amor a si  mesma , ela de fato  é um  rainha  absoluta entre tantas comuns , uma deusa no seu apogeu , na madureza de seus   trinta e  poucos anos : “Hoje sou  mais bela do que quando era ninfeta !”.

Tulasy Deva Mahraj  ,  o que esse poeta  sabe  é que  ontem  lhe fez   votos de lealdade , que hoje  raspa  ( a cabeça  á base de  navalha ) em sua homenagem , que buscará ser mais  útil do que tem  sido .,mas  sábio , mais  justo ,mais sensível , mais amoroso ; de  agora  em diante   você é  a  mulher grandiosa  e sagrada ,a ninfa do Quarto Raio, a que merece poemas , reverencias e devoção : algumas  vezes  lhe chamarei de Laksmi ( a Deusa da Fortuna e esposa de Vixnu  que está  na foto ), de Rhadarani (  namoradinha do Senhor Krisna ), Yasoda (  mãe do avatar ), todos   nomes sagrados ,que  lhe servirão de adjetivos, embora seu  nome de Iniciada será sempre Tulasy Deva Maharaj  ( a amante transcendental do Senhor ).

 Sua companhia já de muito me faz tão bem; você trouxe os  monges sagrados , trouxe os estudos e a  liberdade que mudou toda a  minha vida .

Você me fez de  novo amado e correspondido  pela  minha Paixão Inefável que  minha  maior vontade   é fazê-la curtir um grande e   movimentado amor (  primeiro divino e depois humano ) ; tanta beleza , tanto charme , tanta determinação e empenho merecem ser recompensados com felicidade sublime  e com amor transbordantes!

                        Tulasy Deva Maharaj , ki.jayyyyyyyyyyyyyyy
 
 
 
A Lira dos Imortais
Enviado por A Lira dos Imortais em 08/03/2014
Reeditado em 08/03/2014
Código do texto: T4719989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.