Mãe

http://www.youtube.com/watch?v=q0-uhFjHEZA

Você foi embora... E eu me perguntei, e agora?

Como será acordar todos os dias sabendo que não te verei mais?

Como será falar e ouvir uma voz tão igual a sua?

Não conseguirei mais cantar sem que te escute em um dueto de uma só voz...

Meu riso frouxo se desfez e meu coração sangrou.

Se você está em algum lugar me vendo e me sentindo, me ajuda...

Se você voltou a fazer parte de Deus, eu peço:

Pai, me de forças pra continuar.

Me sacode por dentro e por fora e me devolve o riso fácil...

Me faz Rocha Firme como tantas vezes me fez.

Minha alma dói pela tua falta, mãe... Mas ao mesmo tempo me sinto feliz porque você conseguiu o que tanto queria.

Minha vida inteira te escutei pedindo paz e sossego e finalmente você a tem.

Me senti como o animal ferido que se esconde pra curar sua dor e precisei ficar acuada em um canto onde nada pudesse me alcançar. Precisei ficar assim até que a ferida parasse de sangrar. Como dói a tua falta. Como dói a tua ausência...

Estou a 5 dias pedindo a Deus que me ajude, pois te chamo e você não responde mais...

Só agora tive coragem de entrar na internet e olhar para aqueles que tem sido minha família pelos últimos anos...

Foi ali que recebi um sinal de que você responde sim...

Pessoas que nunca ouviram falar de você, que não te conheceram, me mandaram muitas mensagens de carinho e foi no meio delas que ouvi uma frase que me sacudiu.

Sacudiu por dentro e por fora como eu queria e precisava; e ela dizia assim:

"Por favor, deixe-me tirá-la

Dessa escuridão e levá-la para a luz

Porque eu tenho fé em você

Que você irá passar por outra noite

Pare de pensar sobre isso

É o caminho mais fácil

Não há necessidade de apagar a vela

Porque você não está pronta

Você é muito jovem

E o melhor ainda está por vir"

Obrigada minha mãe, por tocar o coração dessa pessoa pra que ela me enviasse isso.

Seria exatamente o que você me diria se estivesse aqui.

Foi o que você fez tantas e tantas vezes por mim e eu te agradeço.

Voltarei a ser a Rocha Firme que sempre fui, foi você que me fez assim e assim será. Sentirei tua falta pra sempre, mas não posso reclamar.

Afinal sou a única que posso ouvir tua voz saindo pela minha boca.

Te amo e te agradeço pelo privilégio de ter vindo de você.

Obrigado a todos meus amigos virtuais pelas palavras de força que me enviaram... Assim que conseguir, voltarei à ativa com a alegria de antes.

Eu prometo.

Minha mãe faleceu em 09/10/2012

Escrevi esta carta em 16/10/2012 12:21h

Minha promessa aos amigos foi cumprida...

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 11/03/2014
Código do texto: T4723720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.