Ser Feliz

Como ser feliz é o que muitos se perguntam, poucos sabem responder, ser feliz é acordar bem humorado, quando acordar ao contrário procure dar um belo bom dia ao seu semelhante, ele tendo um dia agradável tende a melhorar o de todos nós, diga a quem você ama palavras doces, deixe seu inimigo ir embora sem mágoa ou rancor, crie espaço para o perdão em seu coração.

Treine fundamentos que exercitem sua alegria e deixem congelado a tristeza, exercicios que sanem a dor trazendo a tona o prazer, que carreguem incertezas e angustias restaurando o alívio, faça da pior tempestade que possa ocorrer a um choviscado fim de noite na beira da lareira bem quentinha deixando aquecer sua alma pura.

Ser feliz depende de seu estado de espírito, não deixe a agonia contaminar você, sem precipitacoes, os exaltados sempre perdem a razão, sorte daqueles que sabem manter a serenidade, estes sabem fazer o semelhante feliz, além de a si mesmo inspirar felicidade.

Sábios os humanos que nasceram com o dom da legitimidade, o dom de cativar, tranquilizar a bacia das almas dos inquietos, sabem que ser feliz não depende de dinheiro, independe disso, ser feliz é ser autentico e verdadeiro, não dando bola para o inimigo, dê sopa a sorte mantendo a paz interior, Istoé ser feliz!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 12/03/2014
Código do texto: T4726373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.