Papel de Pai

Lembro-me de noites frias e chuvosas, noites em que me sentia sozinho até te conhecer, lembro-me quando coloquei-te nos meus braços a primeira vez, teu sorriso me contagiava, tua agonia chorando me deixava triste porém persistente, sabia que em meus braços era o colo o qual mais gostava.

Sabia também que você nunca gostava nos sábados de ir na casa do seu pai, sabia que sempre se sentia desconfortável ao ver o homem que lhe deu a vida, sei das minhas responsabilidades de padrasto e que esta cria precisava de continuidade para conhecer este mundo maravilhoso.

Hoje sei que temos uma relação de cumplicidade e companheirismo, sei que terás um outro irmãozinho (A) saudável se Deus assim permitir e alegre para nos cativas novamente, este também me chamará de Pai e farei tudo por isso, seu choro hoje é de felicidade, nunca se esqueça do seu Pai, porém nunca se esqueça de mim.

Tá certo, pensando no futuro sei que darás um futuro brilhante para mim, como estou sendo egoísta, sei disso pois minha felicidade para ti é sua alegria, então sei que cuidará de mim como cuidei de ti, não só como forma de gratidão, como forma de um verdadeiro amor, que adoeçam de ignorância aqueles que não fazem o papel de Pai, um padrasto as vezes é muito mais do que isso. Te amo e sabes disso!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 16/03/2014
Código do texto: T4731378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.