Recomeçar é algo que assusta...

Recomeçar é algo que assusta... De repente tu te vês diante de uma situação que não acreditava que fosse acontecer no auge da tua juventude dos trinta, quarenta, descobriu que o grande amor de sua vida tinha outra jovem ou outra também no auge de sua juventude dos trinta ou quarenta. mas está não é a questão, mas o turbilhão de dúvidas e certezas, os porquês que te arremetem a uma tristeza profunda misturada com ódio afora o sentimento que muitas mulheres tem ao se olhar no espelho e achar-se velhas ou feias, e ainda cobrar da vida que ela poderia ter sido mais generosa contigo, que pelo menos fosse justa e te devolvesse dez ou quinze anos do seu tempo perdido ao lado de homem que teve a capacidade de lhe tirar a metade das coisas materiais te deixando até mesmo sem um suporte ou que tenha deixado como um prêmio de consolação que também não é a questão pois o pior ele fez que foi descartar-te como se descarta um objeto. recomeçar é difícil eu sei...

As notes mal dormidas... O silêncio da noite...E embora tenhas no coração a decepção surge a saudade sem que tu queiras. Ainda tem as pessoas que te olha com um olhar de pena ou as que de forma ou de outra sem mesmo saber o que aconteceu te crucifixam, algumas amigas que tomadas por insegurança já não a recebem bem com medo de seus "maridinhos" aqueles animais da mesma espécie que ao descobrirem que está sozinha e fragilizada se aproximam para tirar uma "casquinha". Recomeçar é difícil bem como entender que não é se fechando para o mundo e para a vida que tu vais conseguir se defender do próximo animal, mas em contra partida não será se lançando no mundo que tu vais preencher este vazio.

Recomeçar é difícil, mas amiga antes de qualquer coisa olhes para dentro de ti, olhes a beleza que está em seu coração, não esqueças que antes de tudo és mulher e por ser mulher já tens o dom de transformar as coisas, não deixe que a tua vida ou que tu imaginas que sobrou dela ser corroída pela ideia de que não és especial, erga a cabeça, te produza, invista em ti, bote um bom Luiz XV, e não esqueças que tu és mulher, e mulher não morre, SE TRANSFORMA .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 17/03/2014
Código do texto: T4731936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.