Cartas para Consuelo – 2ª –

Querida amiga,

Aqui (suas raízes, seu berço), continua tudo igual, como sempre, você sabe, nada de novo acontece sob o sol de Passa Quatro. Mas eu me sinto em constante mudança, aquela montanha russa sobre a qual já conversamos antes, um sobe e desce constante de maturidade, responsabilidades e crescimento espiritual. Queria que só houvesse subida, não gosto das descidas.

Parece que dou um passo para frente e dois para trás, ainda me sinto uma adolescente insegura esperando acontecer algo em minha vida. Expectativa. Essa palavra define bem a minha vida, será que algum dia vai acontecer? E o que será? Vivo em constante espera por algo que não sei o que é.

Parece loucura, eu sei, mas você já está acostumada com esse meu lado meio neurótico, talvez eu ainda mude o mundo, mas as probabilidades são quase nulas, talvez eu só queira mais, mais de Deus, mais da vida, mais de mim. Posso até ver o sorriso em seu rosto, é, eu não mudei nada ao final das contas. Continuo a mesma de sempre, esperando que algo mude.

Com carinho e saudade

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 20/03/2014
Reeditado em 20/03/2014
Código do texto: T4736759
Classificação de conteúdo: seguro