Estenda A Mão

Você me ama ? Eu amo você, embora estejamos as vezes distante sinto como se estivesse sempre lhe abraçando, não vá embora, nossos sonhos ainda podem ser realizados, agora não é hora de desistir, força mental é o que precisamos, lembro que uma vez falou que quando precisar de você chame seu nome, estou entretanto clamando tua presença, mas não obtenho resposta.

Nosso amor sempre foi recíproco, sempre foi ardente, sempre teve obstáculos, vamos regar este amor como tu regas a plantinha do percolado, como eu rego meus animaizinhos, vamos regar a nós. Fica comigo para sempre, necessito de você, és minha vida, meu sonho, minha companhia, sem você sinto um vazio difícil de descrever.

A lua está linda, o sol está radiante, belezas difíceis de relatar, é a natureza que Deus nos deu, estou de cama, precisando de carinho, de colo, de paciência, minha imunidade está baixa, vivo doente, gripes teimam em me perseguir, estou esgotado, os problemas são muitos mas nada que atinga a quem tem do lado uma grande mulher.

Sei da sua capacidade e juntos venceremos qualquer adversidade, juntos somos capazes de quase tudo, podemos girar o mundo a nosso favor, mas estenda sua mão, não me diga adeus, não me deixe só, estenda sua mão que eu agarro ela neste momento tão delicado. Te Amo!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 22/03/2014
Código do texto: T4739393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.