deixando de ser trouxa

Ontem eu decidi abrir mão dos meus sonhos impossíveis, do meu passado mal resolvido e, das pessoas que não tem consideração por mim.

Decidi não apenas virar a pagina, nem rasga-la, mas sim... Trocar de livro e guardar o anterior, para toda vez que eu pensar em olhar para trás, eu se lembrar de tudo que sofri.

Vou te levar na memoria e na lembrança mais bela do meu coração, mas agora é hora de olhar para frente e enxergar quem realmente tem um mínimo de consideração por mim.

Obrigada por existir em minha vida e me tornar uma mulher forte e decidida.

Obrigada pelo carinho que me deu e pelas vezes que me ignorou e, obrigada por cada lagrima que me fez derramar. Isso me tornou forte, me mostrou o meu pior e o meu melhor.

Obrigada, por me fazer crescer e por me fazer mulher.

Aprendi muito com vc. Aprendi que não podemos esperar que alguém dedique sua felicidade para sermos felizes, mas sim que devemos ser felizes por nós mesmo, sem que precisemos de alguém para isso. Eu não sei o que vc despertou em mim e nem como, a única coisa que eu sei é que, o que eu sentia passou no momento em que percebi que em vc eu não havia despertado o mesmo sentimento.

Não guardo magoa, afinal de contas, Deus nos ensinou a perdoar para ser perdoado.

Errei muito nessa vida e muitos corações fiz sofrer. O resultado de toda maldade que fiz encontrei em vc, não na sua pessoa, mas no amor que lhe dediquei no qual não fui correspondida. Pois, ser esquecida e ignorada por quem gostamos é pior do que qualquer outra dor. Espero que não tenhamos perdido tudo que construímos juntos. Pelo menos espero ainda contar com sua amizade.

Um doce e sincero abraço da doce e sincera Garota