A ÚLTIMA CARTA

Dois anos. Dois longos anos. Ainda me lembro da primeira vez que te vi, lembro da data, do horário e principalmente do que eu senti. Senti meu coração disparar e minha alma quase não cabia em mim de tão encantada que fiquei com você. Eu era uma pessoa cheia de dúvidas quanto a quem eu realmente era e, no instante em que vi você todas elas sumiram e descobri quem realmente sou. Você me fez aceitar quem sou, a ver a vida de uma maneira diferente e te agradeço muito por isso.

Foram muitas cartas escritas nesse tempo, várias juras de amor foram feitas em silêncio, afinal, devido ao fato de você ser tão fechada e séria, minha timidez se aflorava com uma força tão grande, que o que era permitido entre nós era apenas a simples troca de olhares. Troca de olhares profundos, onde, por alguns segundos permitíamos partir para um mundo apenas nosso e como eu amava aquilo. Amava ficar observando seu rosto, cada detalhe presente nele, ao qual me transmite uma serenidade enorme.

Há alguns meses atrás eu senti que a hora de deixar você partir da minha vida estava chegando, mas com o coração cheio de incertezas procurava omitir isso de mim mesma, pois afinal seria muito dolorido para mim.

Então mais alguns meses se passaram e eu sentia que a o momento de deixar vocÊ partir estava cada vez mais proximo e, então, comecei a pedir à Deus em silêncio que quando esse momento chegasse, que Ele cuidasse de mim para que não doesse e nem sofresse tanto, afinal eu te amo e te amo desde a primeira vez que te vi naquela sala de aula lotada e você lá, pedindo silêncio com o microfone na mão. Desde aquele instante eu já sabia que iria te amar, só não imaginei que seria tanto.

Logo que o ano iniciou-se decidi que não iria deixar você partir assim, e decidi ir atrás de você, tentar me aproximar, mesmo diante de toda essa fortaleza que você criou, mesmo diante das situações impostas entre nós. E quando eu pensei que você não tinha ciência desse sentimento, você me surpreendeu mandando eu desistir quando te procurei. Cara, como aquilo doeu! Como doeu olhar em seus olhos outra vez e ouvir suas palavras que surpreenderam de alguma forma. Suas palavras fizeram-me acreditar que a hora de você partir finalmente chegou, a hora que pensei que jamais chegaria, chegou. O momento que tanto tentei afastar chegou. E então, depois de muito pensar decidi que é a hora de deixar você partir, chegou a hora de deixar você deixar a minha vida. Dói. Foi doloroso tomar a decisão, mas é preciso, afinal tenho uma longa caminhada pela frente, mas quero que saiba que você sempre será a lembrança mais linda de toda a minha vida, afinal, te amei desde à primeira vista. E bem, quem sabe, talvez algum dia nessa longa caminhada da vida a gente não se encontra e eu te faço a mulher mais feliz do mundo?

Te amarei para sempre, MRS!

FEVEREIRO/ 2O14

Marsha
Enviado por Marsha em 31/03/2014
Código do texto: T4750378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.