CARTA DE DESPEDIDA

ICJ,

Minha querida... Bom, não sei quando essa carta chegará até você, mas provavelmente estará perto da minha partida. ICJ, meu Deus, fiquei tanto tempo tentando adiar esse dia e tentando encontrar uma forma menos dolorida de te contar, e a única maneira que encontrei foi essa. Dói, dói muito, mesmo dessa maneira ainda me machuca.

Sabe?! Quando nos conhecemos jamais pude imaginar que as coisas tomariam uma proporção tão grande e intensa, jamais pude imaginar que ao meu lado estava uma pessoa incrivel e tão parecida comigo... Uma pessoa que me entende, que decifra meus sorrisos, meu olhar e faz com que eu me sinta tão bem. Nunca pensei que em poucos meses de convivência que tivemos, meses esses que foram intensos e simplesmente lindissimos, você seria capaz de me transformar em uma pessoa melhor. Bom, antes, alguns dias antes de entrarmos de férias descobri que eu estava muito envolvida contigo e digo isso, pois descobri que havia me apaixonado por você. Apaixonada por uma mulher, que mesmo com todos os defeitos possíveis, é simplesmente maravilhosa e fez com que eu me moldasse para o mundo e me desse forças para correr atrás do meu sonho, o sonho de me tornar médica.

É isso, minha princesa, estou indo embora para o exterior estudar Medicina, vou ser persistente e ir atrás dos meus sonhos, afinal você sempre me mostrou isso e me deu forças.

E quero te agradecer por ter feito meus dias mais felizes e bonitos, por ter me deixado fazer parte do seu mundo, por cada momento lindo que ficará sempre registrado em minha memória e principalmente por ter ensinado como é amar, como é ser moldado para enfrentar a vida através do amor.

Vou sentir muito a sua falta, falta dos teus sorrisos, dos teus olhos brilhando quando me encontram, dos abraços apertados, dos conselhos, das palhaçadas, das desculpas esfarrapadas que sempre dávamos para nos vermos, dos e-mails, do seu toque, da sua risada, sua pele, seu jeito maluco, seu perfume, dos beijos roubados, de quando você fica vermelha quando falo alguma besteira acompanhada daquele sorrisinho bobo, das vezes em que te levava até o metrô e me despedia de você com aquele agarramento onde dizia sempre sentir um calor imenso, e me abraçava bem forte... Vou sentir sua falta, ICJ, muito a sua falta.

Vou levar comigo cada detalhe que vivemos juntas, desde o dia que nos falamos pela primeira vez, e eu te dei aquela cantada dizendo que sairia com você desde a primeira noite em que nos vimos e você ficou toda vermelha e riu. Da vez que comprava chocolates para você, das vezes que caminhávamos juntas por aí, sem direção e me sentia muito confortável só por estar ali, ao seu lado, mesmo que as vezes fosse em silêncio. Das tardes que passávamos juntas. Do selinho que roubei de você no shopping. Do dia que levei você pra casa, pois estava passando mal, das cartas que fiz pra você, das ceninhas tipicas de ciumes que você fazia, de quando fechava a cara quando outra garota vinha falar comigo, das nossas manhãs no metrô ou das noites simples e belas que passávamos juntas.

Minha vontade é de te pedir em casamento e levar você comigo, mas não posso minha doutora... Por isso, peço para você me esperar, esperar sua morena voltar doutora e de jaleco branco te pedir em casamento e ter uma porção de Ricardinhos e Gabrielzinhos, correndo por nossa casa, pendurados em um pastor alemão e um labrador marrom, enquanto vejo você ficar maluquinha e te encher de beijos.

Te amo muito, ICJ, e eu volto do exterior para ser sua, apenas sua doutora!

MARÇO/ 2O14

Marsha
Enviado por Marsha em 31/03/2014
Código do texto: T4750398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.