Cartas Para LUDWAN

Estou em Maracaju, a cidade que você nasceu e como você sabe, vim ver minha irmã Dany que foi abençoada com a chegada da Fernandinha.

A chegada de uma criança é sempre um momento maravilhoso e ontem eu passei em frente ao hospital que você nasceu (que agora é uma escola). Amanhã dia sete de abril é o seu aniversário de 21 anos. Puxa! 21 anos é muito tempo para quem 38, acredite.

Olhando o antigo hospital, lembrei da noite que você chegou. Eu não sei exatamente o que acontece mas, parece-me que as meninas transformam-se no exato momento do parto, feito o 'Clark Kent' que troca a roupa do dia a dia pela veste azul e a capa vermelha do 'Superman'.

Digo meninas, porque quando Deus me escolheu para ser a sua mãe eu tinha 16 anos, mas ali na hora do parto (normal) de um bebê prematuro, a adolescente magrela já com 17 anos, deixou de lado todo o medo e recebeu nos braços o maior presente que alguém pode ter. Ainda no quarto do hospital, passamos seu primeiro dia eu e você ouvindo o barulho da chuva e entre uma visita e outra fui aprendendo a ajeitar você, pequenino, no meu peito toda vez que chorava. É verdade que bebês não vem com um manual de instruções de fábrica, mas tive a felicidade de receber ensinamentos preciosos da minha mãe e minha avó e entre outras descobertas, aprendi que o instinto materno realmente existe e, graças à Deus funciona, para o resto da vida.

Está bem, eu confesso que chorei algumas vezes junto com você, porque não sabia exatamente o que fazer, mas como disse, instinto materno funciona e logo você já estava ali, pequenino, sorrindo nos meus braços.

E por falar em pequenino, você virou um homem, está no minimo um palmo maior que eu!

Eu tenho o maior orgulho de ser sua mãe e agora olhando para trás tenho certeza que abriria mão de qualquer coisa enquanto adolescente, exceto uma: a de TER VOCÊ COMO MEU FILHO!

Obrigado pela maravilhosa oportunidade de te receber e encaminhar seus primeiros anos de vida, agradeço à Deus por cada momento.

De coração, eternamente.

Mamãe.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 06/04/2014
Reeditado em 06/04/2014
Código do texto: T4758249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.