De Mãos Dadas Sempre

Meus queridos...

Como estão vocês?

- Espero que em toda e em qualquer forma estejam bem!

Dulcíssimas, estou profundissimamente com saudades, e ao escrever estas frases pensando em vocês os meus olhos enchem-se de lágrimas, meu coração parece ser apertado por uma gigante mão.

- Eu percorro as minhas lembranças e me vejo completamente triste, mergulhado em imensa amargura. E tudo leva-me a crer que nunca mais estaremos juntos - pois, essa limitação e impossibilidade minhas, deixam-me tão longe do caminho que vocês andam, da estrada em que vocês estão. Sigam em diante!

...Uma maneira de enxergar as coisas é não querer enxergá-las. ...E isso faz tão bem! - Quem não se considera cego que o diga - aqueles que não se sentem enganados, porque afirmam estarem fazendo o que é certo - na hora e no lugar certo, com a pessoa certa.

...Eu não queria sentir isso.

A dor é o que mata, não a morte.

- Amo muito todos vocês, vocês precisam saber quem eu sou.

Abraço Longo e caloroso, fraternos e apaixonantes beijos

De mãos dadas sempre!

...Do seu Auslo Del jimeno com infinda afeição.

Aúslo del Jimeno
Enviado por Aúslo del Jimeno em 06/04/2014
Código do texto: T4759058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.