AO AMANTE

Ao deitar, deleito-me em uma experiência única, uma leveza no corpo e uma tranqüilidade sem igual no coração, fecho os olhos lentamente e busco harmonia com as notas musicais, como quase sem querer surgem diante dos meus olhos imagens lindas, lugares inimagináveis, como tela de um quadro, cada detalhe uma nota, cada nota um desejo cada desejo VOCÊ. Como em um passe de mágica eis que você surge aos sons embalados pelas águas ao sussurro do vento ao cantar das arvores e louvores dos passarinhos que ritmizar cada vai e vem da sinfonia que nos envolve da brisa fria que nos toca, uma cena tocada e encenada no palco principal, nossos corações, o desejo de embalar na melodia dos teus lábios na intensidade do seu olhar, vejo-me nos entregando a loucura de um amor arrebatador impossível, e em cada momento onde falar da distancia, mais o desejo nos aproxima, quando ao sentir o seu perfume tenho a certeza deque é você que eu quero, quanto mais o NÃO eu falo, mais o meu coração te quer. Sinto o seu toque em meu rosto, o carinho os beijos me dominam, entrego-me; rendo-me, a paixão ao amor a loucura de querer estar contigo, eu rendo-me. Como em passos de valsa, vejo-me com você dançando, como em câmera lenta, seus lábios encontram os meus, e toma-me pelos braços, e no arrebatar do desejo no furor da emoção despe minhas vestes, acaricia o meu corpo e me ama me ama, me ama... Sem pudor, lançamos contra o vento ao sentir a brisa leve e fria nos traz um arrepio na pele eternizando cada momento uma sensação inexplicável, o calor do meu corpo junto ao seu, o sabor dos seus lábios, a força do seu abraço regozijo de muito prazer em estar junto a te, e ao passar todas as faixas eternizando assim um amor em cada uma delas, cada faixa um desejo e uma vontade distinta umas das outras. Suavemente elas vão terminando, permanecendo em mim uma vontade louca de experimentar cada detalhe aqui descrito com VOCÊ. Eu quero amar você; Eu quero ter você; Quero sentir você; para gravar em minha pele o seu cheiro, para sentir em minha boca a sua, simplesmente te quero. Pode não acreditar, e queria eu não sentir, pra você posso não falar, mas para o meu coração não posso mentir. Que te amo. e é uma loucura. Não deixo um ponto final. Porque ainda espero que esta tenha uma CONTINUAÇÃO (......)

Renata Braga de Freitas

Renata Braga
Enviado por Renata Braga em 09/04/2014
Código do texto: T4762433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.