Quando eu morrer!!!

Quando eu morrer, não chorem por mim. Não quero tristeza e nem

lágrimas.

Quando eu morrer...

Aqueles que eu fiz sofrer, que causei infelicidade, que me perdoem por favor!

Quando eu morrer quero que se lembrem de mim, com um sorriso nos lábios e no coração.

A um cego deixo meus olhos que veem a beleza do mundo em que vivo. Aos meus pais deixo o meu muito obrigado por terem me dado a vida e me ensinado a enfrentar as barreiras encontradas na caminhada. Aos meus irmãos deixo amor e dedicação. Aos meus amigos deixo o meu abraço e o meu pedido de perdão por minhas falhas.

Aos meus inimigos um apêlo: que aprendam o amor, para poder me perdoar. Aos meus conhecidos que por favor espalhem amor por todos os cantos desse universo imenso e infinito. Aos desconhecidos deixo o meu nome.

As mães solteiras, que lutem para assumir a responsabilidade de um ato de amor ou desejo. Aos viciados deixo uma cópia dessa carta, para que reflitam.

Ao homem que amo, me despeço com um longo e doce beijo, deixo-lhe um recado: Eu te amo.

Quando eu morrer, quero que enterrem de mim: as lágrimas, o meu egoismo, a minha crueldade, a minha incompreensão, o meu ódio e o meu sofrer. Que enterrem toda a minha parte ruim, mas por favor; que deixem espalhados pelo mundo inteiro, o tempo de dar toda a compreensão que eu não soube oferecer, toda a minha alegria, o meu otimismo, para que assim todos aprendam a amar.

Não chorem por mim, mas compreendam a minha mensagem de amor!!!!

Anabeth
Enviado por Anabeth em 10/04/2014
Código do texto: T4763282
Classificação de conteúdo: seguro