Haraquiri

Sua simplicidade me comove.

O jeito que publica suas fotos para o mundo sem usar um mínimo de edição mostra seu íntimo. Não sei se faz tudo por ingenuidade ou por genuinidade. E o que é falho é belo. – A beleza não está nos corpos mais bonitos e nem nos filtros do Instagram.

Essa atmosfera interiorana, quase rural, faz elevar o espírito.

É engraçado, mas coloco minha mão no fogo por você. Não orna maldade com pureza. Também sei que não és santo, mas em comparação ao outros ( odeio comparações) você é um anjo. –Ah que bobeira a minha, não é ingênuo nada! É vivido. É simples, mas dono de uma fineza incomum, integridade que poucos têm e terão.

Se eu for até sua casa, me convidaria para o almoço a até para pousar. Neste instante eu me apaixonaria por você, porque no meu íntimo gosto disso: da falta de interesse, do “fazer o bem sem ver a quem”, mas meu ego não permite. Não começaria um relacionamento com quem tem um conhecimento limitado no que eu, particularmente, acho fundamental. Erros ortográficos, por exemplo, me deixam irritadiço. Sei o quanto sou infeliz por pensar dessa forma, por esse e por todos os motivos do mundo você não merece desfrutar da minha companhia, pois é cem vezes mais digno do que eu que sou metido a sabichão. Tenho certeza que se fosse o contrário você jamais me menosprezaria. –Não sei que tipo de amor é esse que você me desperta, acho que é amor de irmão, mas, às vezes, poderia ser classificado como incesto, pois ao seu lado, quando está só nos dois, tiro todas minhas máscaras e coroas e me entrego a você. Permito-me ser arcaico puro. Arcaico amoroso. Da minha boca Saem coisas que nunca imaginei em dizer, porém, em seguida, me arrependo de dizer mesmo sendo verdade.

Ao te enganar estou me enganando. Estou com vergonha de mim.

Não sei explicar porque fico tão ansioso olhando para o Whatsapp e para a caixa de mensagem do Facebook, esperando alguma coisa vinda de você. Tenho saudade dos seus errinhos na escrita, do seu péssimo gosto para músicas, do seu humor barato e dos seus olhos imensos e azuis.

A cada dia estou surpreendido com minha podridão e preconceito por não conseguir assumir você para meus amigos e minha família. Definitivamente estou errado e você não merece minhas migalhas. Se eu pudesse cometeria haraquiri.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 14/04/2014
Código do texto: T4768420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.