Amor & Esperança Nas Estrelas

Amor & Esperança Nas Estrelas

Para: Almas Perdidas

Um dia uma violeta me perguntou se eu estava triste ou desiludido, respondi a minha terna amiga do meu jardim que na verdade com amor no peito é impossível estar desta maneira, em mim está presente a verdadeira lição do que o amor faz, olha só o que o amor faz, ele se descreve com toda sua plenitude no ar que respiramos, nas veias que cravam nosso corpo ou mesmo no nosso jardim, a rosa me olhou envergonhada e o cravo me recriminando.

Outro dia quem me indagou fora um fruto no meu pé de laranja lima, na verdade a laranja caiu em minha cabeça na hora em que fui limpar o quintal, engraçado é que sentimentos são quase impossíveis de descrever, talvez em humanos um sorriso consiga disfarçar toda sua tristeza como uma máscara, digo isso pois meu pé me perguntou a mesma coisa que a violeta, então respondi que com Cristo no coração muita coisa ruim pode ser evitada no mundo.

Então hoje resolvi perguntar ao sol se ele se sente feliz pelo calor diário que passa, se isto não o incomoda, o sol brilhou e olhou para mim como quem diz se eu estou com brincadeira, respondi que não e o sol me mostrou o céu, perguntei-lhe o motivo de que ele me mostrava o céu, o sol caçoou de mim e disse:

"Você sabe o que é o amor ? Pelo amor por vocês eu suporto todos os dias este mormaço."

Foi quando os pingos de chuva me deram uma bronca, disseram-me que eu estava muito desesperançoso, que eu estava muito desestimulado, pediu para eu olhar a estrela mais bela dos céus naquela tempestade, consegui avistar uma, uma em especial me chamou a atenção, virei um novo homem e cravei amor & esperança nas estrelas. Amor & esperança nas estrelas, deposite você também e será o maior negócio da sua vida!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 16/04/2014
Código do texto: T4771586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.