EU PRECISO DE VOCÊ

Hoje eu não saberia o que lhe dizer, e por isso a distância. É para o seu próprio bem. Não estou mentalmente capaz. É, eu sei, parece exagero, mas é assim que estou me sentindo.

É tudo tão confuso dentro de mim!

Esses dias eu tenho chorado... chorado muito. E até desejei você aqui, mas me lembrei que você não pode. E tive raiva de você. E quis não precisar do seu ombro, nem do seu colo.

Pensei em apagar você de vez...

Mas não é bem assim que se resolvem as coisas. Aliás, eu não estou conseguindo resolver nada ultimamente. Minha vida está um caos. O coração dói, carrega uma tristeza impregnada, que insiste em ficar.

Cogitei ligar pra você, mas ponderei e preferi segurar a minha onda. Deixa passar o tempo pra ver o que acontece, né?

Pensei que talvez você pudesse largar tudo e correr pra mim, embora eu não tenha feito parecer que era isso o que eu queria. Era pra parecer óbvio.

Estou me sentindo só, desamparada... sem chão, sem rumo. Sem saber o que fazer com essa dor. Um “viva” pra mim, romântica idiota! por que eu tinha que ser assim?

Pode ser que a vida não nos permita esse encontro agora, mas acredito nesse amor firmemente. A parte mais difícil de tudo isso é ter que esperar. Não sei fazer isso. A ansiedade não deixa e padeço a incerteza do amanhã. Queria que de um instante para outro a vida fosse diferente, mais ajustada talvez.

Enfim, eu peço que não se afaste de mim, não me esqueça, por favor, embora algumas vezes eu tenha feito parecer que era isso o que eu queria. O que você viu era só fachada. Eu preciso de você.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 20/04/2014
Reeditado em 10/07/2014
Código do texto: T4775521
Classificação de conteúdo: seguro