Convicção

Eu sei que um dia hei de passar pela tua vida, assim como passaram todas as mulheres que tu amaste, ou, por sua vez julgaste amar.

Não sei se as recorda, vagamente como um leve perfume, ou como um sonho que se desfaz, após uma nova aventura...

Eu sei que hei de passar pela tua vida, assim como as outras passaram. Não me verás, mas eu continuarei a ver-te de longe, pensas que me esqueceste como as demais?

_ Cálida ilusão!!!

Hei de permanecer em tua mente, em todos os momentos da tua vida, pois marquei minhas horas de ventura pelo som de teus passos. Em tuas noites eu estou presente como um fantasma de um sublime amor. Sentirás minhas mãos serenas em tua face como eu imagino-te ao meu lado. Me sentirás aconchegada, ardente em teu corpo, ouvirás a minha voz, aquela voz que murmurava o teu nome baixinho, te chamando de amor; nas noites frias de inverno ou nas calorosas noites de verão.

Não sei, se feliz; aceitarás essa imagem de doce encantamento ou, se irritado tentarás firmemente afastar essa importuna aparição.

Jamais conseguirás, porém.

Hei de permanecer na tua lembrança, dos teus sentidos, dos pensamentos, da tua vida, em tua carne, forte como a força do que é puro e verdadeiro.

Então saberás a verdade. Que junto de ti, poucos minutos por dia, tiveste uma mulher, que, tudo te deu sem nada pedir em troca, e, apesar de tudo nunca te esqueceu!!!!

Anabeth
Enviado por Anabeth em 21/04/2014
Código do texto: T4777610
Classificação de conteúdo: seguro