Revelações amorosas

Hoje, estou pronta e decidida. O medo ficou para trás.. já não me apavora mais. Alguns ente queridos se foram nessa minha longa ausência. Fiquei enclausurada, esmaecida da vida. O horizonte avistei e percebi que perdi muito pensando nos ditames da sociedade. As roldanas e as engrenagens do tempo movimentaram pêndulos e ponteiros que me assolaram até os pensamentos. Felizmente, passou... fui forte e quebrei esse relógio de dentro de mim. Meus sentimentos estavam enferrujando minha alma de fêmea, meu sabor de mulher. Hoje, reconstruída... estou novamente pronta, perfumada para o amor. O batom vermelho pincelei em minha boca, chamejando minha nova fase. Minhas unhas anunciam os desejos mais íntimos de uma felina... Hoje, anuncio a esperança e o desejo de novamente amar e ser amada, tão intensamente... como uma inconsequente adolescente, embora que para isso, possa pensar que não seja eterno... mas que enquanto perdure seja intenso e belo.

pois de que vale a vida se não for preenchida pela paixão e pelo amor?

º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.º.

A um grande amigo, poeta, que me socorreu durante meu exílio.

Bjinhos de coração, a você, meu poetinha.

Suzanne Souto Monteiro
Enviado por Suzanne Souto Monteiro em 07/05/2007
Reeditado em 07/05/2007
Código do texto: T478126