Amiga Para Sempre

Ter amigos hoje em dia quando se está em alta é a coisa mais fácil do mundo, ele lhe dão as mãos, se doam por você, mas pouca gente sabe o que é ser um amigo de verdade, quando a gente tá bem, fisicamente, emocionalmente, financeiramente, chovem amigos, eu te pergunto então e se ocorrer ao contrário ?

Você presenciou minha pior tempestade, me viu falido, me viu na lama, de cara você me acolheu, a senhora não, você, prefiro assim te dizer, se tornou mais do que uma mãe, me ensinou o que é certo e errado quando eu já era grande, me deu apoio e suporte e nos firmamos como grande amigos logo de cara.

Fizemos muitas coisas legais juntos, foram muitas gargalhadas, muitas risadas maravilhosas, momentos deliciosos, fizemos besteiras juntos, de tudo um pouco, nos arrependemos, choramos juntos, sempre juntos, sempre com um carinho fraternal, até nos estressamos bastante também.

Da tempestade veio a glória para ambos e novamente veio uma pequena tempestade, agora mais do que nunca sei que está tempestade está indo embora para dar espaço a uma vasta alegria, sei que você também sabe disso, seremos muito felizes, embora as vezes meio separados pela vida, tenho um carinho muito especial por você, algo que transcende a barreira da natureza humana, tenho uma verdadeira amiga para sempre! Essa amiga é você mesmo Vânia!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 25/04/2014
Código do texto: T4782985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.