Um dia, um dia!

O tempo faz a diferencia, muda os fatos, em muitos casos não dar chance de luta, em outros a vitória é instantânea. Passado, presente, futuro são três crianças que andam juntas e que erramos em separaras.

Quantas vezes choramos quando não conseguimos algo desejado. Porem com o passa do tempo, chega-nos à informação que foi melhor não ter conquistado.

Lembrar, do primeiro amor é motivo suficiente para escorre lágrimas em nosso rosto. Quando criança quem nunca teve um amor platônico, pela professora ou professor, que o tempo chamado idade não deu chance de viver, tão lindo amor.

Ninguém pode maldizer o tempo, pois ele não foi só inimigo, foi também amigo em muitas circunstâncias. Quando a disputa foi acirrada, foi o tempo que decidiu o vencedor.

Quem nunca ouviu “só o tempo vai dizer!” e depois de ouvir, quem nunca saiu pelas ruas dando aqueles passos fortes, com uma vontade de gritar “ho tempo, falar? Mais falar logo, que tenho presa de viver”.

Hoje tenho um amor platônico, e dentro de mim a esperança de um dia o tempo transforma a realidade de tão grande amor “um dia, um dia!”.

Talvez seja cedo demais, porem só o tempo vai dizer.

Há! crianças malditas, que atormentam-me; “passado fica calado, presente solta o menino futuro e deixa-me viver ao lado do meu amor!”