AOS MEUS AMIGOS RECANTISTAS

Sou uma sortuda... imensamente sortuda. Encho o peito e a alma com tal afirmação. E acreditem, devo a vocês meus amigos e companheiros de letras, boa parte do que está me fazendo viver essa fase de felicidade total.

Nada acontece por acaso. Eu tinha que entrar no Recanto das Letras para aprender a maturar um sonho. E foram vocês que me convenceram que sonho pode se tornar realidade, foram vocês que me incentivaram a continuar escrevendo, foram vocês que me espicaçaram e ensinaram que eu seria capaz de parir um livro. Um dia escrevi "parir um livro é enorme demais". Pois é: Estamos em trabalho de parto, eu e vocês somos responsáveis pelo livro que nascerá no dia 10 de maio. Nenhuma pretensão literária, apenas a realização de um sonho. Imaginem como estou. O ventre já intumescido, prestes a explodir, as letras a se rebolirem dentro e logo, logo poder toma-lo no colo, aconchega-lo no meu peito e gritar. Completei-me, pari um livro.

Comunico aos senhores pais que " MARLY OUTONAL" chega ao mundo dia 10 de maio. Chegará em meio a uma festa de comemoração de vida, meu aniversário e dele. Na capa ( que ousadia) eu em meio a folhas outonais. Como queria que cada um de vocês estivesse aqui comigo. Estou feliz e nervosa ao mesmo tempo. Uma insegurança está me tomando, mas tudo acontecerá entre rosas vermelhas. Estarei com familiares e amigos, mas acreditem que nunca esquecerei que foram vocês que me jogaram nesse jogo.

Em especial quero agradecer a TLP ( peixe prateado ) Larama, Mário Roberto Guimarães, Madalena de Jesus, O presidiário, Ademar Siqueira, Ronaldo José de Almeida, Mário Feijó, Leah Ribeiro, Carlos Celso Carcel, Marli Rodrigues, Arnaldo Leodegário, Otávio M., Daniel Guimarães, Emanuel, Fátima Peixoto, Néo Costa, entre tantos outros. O meu profundo agradecimento a todos que me incentivaram nessa estrada. Quem sabe esse seja o primeiro de outros...

Reparto com todos vocês essa alegria que é tão grande que nem sei falar dela. Estou plena.