Carta para minha mãe

Mãezinha

 

     Você sabe que eu não sou de falar muito, mas que sempre gostei de escrever.
     Nessa data especial, sinto a necessidade de escrever tudo que penso sobre você e que você precisa saber.
     Você percebeu que minha vida está mudando e que meu coração está se abrindo para uma nova pessoa. Mas outras coisas não mudam, uma delas é o amor que sinto por você, e isso ninguém tira.
     Sei que no passado errei muito, pisei na bola com vocês, estabeleci prioridades erradas. Mas em doze anos fui percebendo quem realmente me apoiou todo esse tempo, que marido/namorado surgem e fazem parte de determinado período da nossa vida, mas que mãe aparece desde o momento em que nascemos e que fica na nossa lembrança até morrermos.
     Não tenha medo por mim, maezinha. Não sou perfeita, eu tropeço sim, mas eu aprendo. Me entregue pra vida, que vou sobreviver. E a cada passo, será pensando no você faria se estivesse no meu lugar, porque tú és meu exemplo. Se eu sentir medo, vou correr pros teus braços, pois sempre que tenho pesadelo, é teu nome que chamo.
     Posso ser chata, respondona, mal humorada, mas esse é meu jeito. Me desculpe por tudo que fiz e te mogoou, é de coração.

 
Do seu limão,

Márcia

 
Márcia Jordana
Enviado por Márcia Jordana em 01/05/2014
Código do texto: T4789552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.