Carta para aquela que amo

Venho por meio desta porque não posso dizer o que sinto pessoalmente, pois a distância me separa de seus... Mas acredito que nem mesmo isso consegue separar o que sentimos. Bem que maior a distância mais real vão se tornando os sonhos, assim eu penso.

Meu amor, isso tudo que eu estou escrevendo pra você, é o que estou sentindo por você, não tem explicação mesmo. Mas agora não estou nem fazendo questão, só quero me entregar de corpo e alma pra você e te ter do meu lado.

Amor, o que eu mais quero nesse mundo é construir minha felicidade contigo , fazer planos com você , ser seu eterno namorado, noivo, amigo, companheiro se for possível até casar contigo para ser seu eterno esposo.... até que a morte nos separe.... e te prometo que é pra sempre.

Sim, eu sei que você estar muito confusa por tal sentimentos que meu peito vem a expor. Eu também acredito que você possa a vir não acredita nisso, e venha achar que seja até uma bobagem, pois nem se quer olhamos um ao outro nos olhos. Mas Faço da distância a comprovação do amor que sinto, pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar, amar, amar...

Nunca pensei um dia me envolver assim com alguém, mas estou amando tudo isso, és completamente diferente, és único na minha vida, pode ter à certeza que você vai ser meu último amor, por que não quero outro ao meu lado, só se for você!

Raimundo Souza
Enviado por Raimundo Souza em 04/05/2014
Código do texto: T4794349
Classificação de conteúdo: seguro