***SE O VENTO TE ENCONTRAR...***

Não me pergunte se te amo, pois Jamais te direi com palavras, meus sentimentos por ti.

Sou sinônimo de mistério, não terás as respostas pelos meus lábios, tampouco te direi como obtê-las. Terás que descobrir... Talvez através do brilho dos meus olhos quando olhas para mim. Talvez pelo tom de minha voz quando te falo do meu amor, ou talvez, quem sabe, pela maneira que te toco, quando estamos a sós. Descubra você mesma, mas não me perguntes. Não te direi com palavra, saberás se souberes procurar... Se realmente me amas como dizes, acharás as respostas... Elas estão fragmentadas em mim e aos poucos, montarás um quebra cabeça e, se no final, souberes interpretar a charada, saberás o que sinto por ti, mas não demores muito tentando me entender. Não conseguirás, eu sei! Somente... decifra-me se puderes, enquanto isto, me ame, como jamais amou, abra seu coração para mim e deixa-me ser dono do teu amor. Se te sentires feliz, talvez descubras o quanto te amo.

**********************************************************

***Lindíssima interação da dileta poetisa, Jey...Meus beijos...***

Nessa carta que acabo de ler

Não precisas de palavras para dizer

Nos amamos assim encantados e fascinados

Sentimentos mais profundos registrados

Eu te amo meu amor

Nesse mundo do quebra cabeça de mistérios aqui revelados

Sua Iracema do poema aqui homenageado

Bela como sereia em teu corpo ela passeia

Com certeza descobrirá o amor que em ti ondeia

Porque com palavras e homenagens, em teu coração pulseia.

Arte Suave
Enviado por Arte Suave em 05/05/2014
Reeditado em 02/06/2014
Código do texto: T4794485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.