seu presente amor! parabéns.

Liguei sedo, queria ser o primeiro a te dar os parabéns, por esse dia tão importante,

Vida! Desejo a você tudo de bom, felicidades (ao meu lado ou de quem quer que seja) kkk

Confesso que não sei o que nos afasta, mas posso dizer que te amor (e não é uma simples paixão, pois nunca toquei em seu porco, não sentir o seu beijo e nem conheço o seu cheiro) é esse sentimento que não me deixa te esquecer, que me faz toca em seu rosto com muito carinho, sentir o sabor único do seu beijo, me faz respira forte ao sonha com teu amor.

Se você precisa de alguém que te ame pra viver bem EIS ME AQUI!

EIS ME AQUI AMOR para te fazer feliz.

EIS ME AQUI AMOR para te proteger.

EIS ME AQUI AMOR para te amar.

EIS ME AQUI AMOR para te fazer surpresas, mesmo as mais simples de todas.

EIS ME AQUI AMOR para te motive a buscar seus sonhos, em vez de atrasar a sua vida.

EIS ME AQUI AMOR para te dar elogios diários – não aqueles da boca pra fora, mas aqueles que mostram que eu te observo mais do que as outras pessoas.

EIS ME AQUI AMOR para dar fim ao machismo camuflado.

EIS ME AQUI AMOR para te fazer cafuné quando estiver triste.

EIS ME AQUI AMOR para te aquela dose extra de paciência em dias de TPM.

EIS ME AQUI AMOR para conhece suas diferenças e te amar mesmo assim.

EIS ME AQUI AMOR um homem de palavra.

Amor! Descrevi tudo isso, para dizer que posso ser o seu melhor presente.

Parabéns amor! Quem deseja? é um estranho que tá cansado de ser estranho.

Amor! Que a felicidade te acompanhe, Deus te proteja, a vida te mostre caminhos repleto de flores e de amor verdadeiro...