a essência é o amor

atibaia,09 de maio de 2007

meu amor, nosso amor nasceu renasceu a cada manhã pois a rosa do jardim da minha vida é você, como o astro rei o sol, você sempre me aqueceu, igual a lua me guiou e iluminou minhas vidas nas penumbras das noites escuras, e ao cair da noite você ofuscava o brilho das estrelas com seu brilho intenso, mais saiba meu amor que você é tudo na minha vida o ser mais divino que está aqui na terra você já caminhou entre anjos igual a você, por que tu caminha entre mortais?, mais saiba meu amor que é muito bom ter você comigo você não é humana,é a felicidade em forma de uma Deusa mulher pois seu sorriso e como as petalas de uma rosa vemelha, são lindos e encantadores, mas como as rosas não são só petalas, tem o seu perfume, então só quem conhece a sua essência pode sabe quem você é, pra mim você é uma rosa linda e magestosa nunca se esqueça de quem você é,nunca esqueça a sua essência, pois a sua essência é o amor é eu e você, pois tu nunca me deixou sofrer e nunca deixará confio em ti.

te amo muito

você sabe né, sempre que puder me escreve a distancia não separa ninguem

muito menos o amor,

beijo do seu amor

EDDY

te amooooo

eddy
Enviado por eddy em 09/05/2007
Código do texto: T480180
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.