Mulher Mãe

Mulher Mãe

Eis que hoje é um dia especial! É o “seu”dia!!! O dia em que faltam apenas 5 dias para nos casarmos na igreja, termos a benção de Deus e justamente é o dia das mães, as primeiras palavras que redigo resultam em amor, carinho, admiração, o amor é mágico por você ser a pessoa que mais me faz feliz, o carinho é por de teu ventre ter vindo meus 2 enteados Henrique & Giulliano, a admiração é por não utilizar “MOVIMENTOS MECÂNICOS” para criar todos nós, sim todos nós, digo isso afinal eu acabo sendo um "Terceiro filho" de certa forma, e você tira de letra tudo isto, basta apenas que a mão de Cristo a conduza, você tem em sua alma o espírito santo que vinde até as mães que acreditam na verdade e nos ideais, e você meu amor acomoda isso no seu coração.

Giulliana, a realidade da família é as vezes cruel, as vezes feliz, como tudo na vida é uma espécie de gangorra, estamos juntos nesta batalha, lembre-se eu estarei aqui do teu lado sempre, fiquei feliz em acordar hoje neste domingo tão especial das Mães e dedicar este texto a ti, ver teu sorriso. Quando estiver aflita sinta a importância do que é ser mãe na nossa caminhada. Te amo muito, lembre-se que nos bons e maus momentos, este amor não morrerá. Não te cobro muito... só um pouquinho né ?! Além de uma exemplar mãe és uma exemplar mulher, e daqui a alguns dias uma exemplar esposa, tenho certeza disso, o motivo ? Por te acompanhar durante mais de 9 anos da minha vida.

Se Henrique falasse hoje diria creio eu:

"Mãe a cada nascer do sol não fique triste;

Há muitos que portam problemas, todos os dias.

Há muitos que tem plena certeza de que não viverão muito;

Nós tivemos muitos problemas

A minha presença em teu ventre causou muita inveja, cobiça, vaidade

Mas Deus dá luz aos olhos

Basta manter a fé,

E hoje só vemos amor"

Se Giuliano falasse acho que ele diria:

" Eita Mãe, olha minha simplicidade

Se o sol não aparecer não tem problema

Se a tempestade não parar não tem problema

Tudo é incerto neste mundo, mas não o nosso amor mãe

Tá tudo tranquilo

Vou te acolher sempre

Nunca irei te abandonar

Olhe nos meus olhos, no meu sorriso

Repare como sou igual a ti

Isto muito me orgulha

Quero ser o teu espelho

Pois sua presença conforta meu coração sempre"

Dona Maria deve estar muito feliz lendo estes depoimentos, de certa forma é uma homenagem que ela faz aos netinhos apenas pelo fato de sua alma hoje levitar nas nuvens, de lá ela manda ao coração de todos vocês mensagens, alertas, de que o amor, a virtude, as coisas que nos fazem bem devem sempre ser restauradas, assim Dona Maria do céu feito um cometa rasga e abre o céu azul que seus bisnetos tanto querem para um simples banho de piscina, são pequenos atos como estes que fizeram de Dona Maria outra grande mulher, a vida é um milhão de recomeços e desafios e hoje a continuidade se reflete nos nossos meninos.

E o que dizer de Dona Bernardete, a mãe de minha futura esposa e minha sogra tão incentivadora, lutadora, batalhadora, não quero puxar sardinha, mas sua mãe já é especial só em ter te trazido ao mundo, mais especial ainda são seus atos que as vezes passam despercebidos mas que ajudaram e muito a unir nossa família mais uma vez, na nossa história. É tão bom ser feliz e Dona Bernardete ensinou isto com seu jeito firme e com um coração imenso, aliás quantas vezes esta "VÓ DETE" com sua paciência e lealdade nos mostra diariamente que existem diversas formas de amar, por isso todos a amam.

Giulliana, Dona Maria, Dona Bernardete, todas vocês tem um lugar no meu coração, cada um de seu jeito, claro que hoje podem comemorar afinal é o dia de vocês. Nós amamos vocês sempre, no dia em que a turbulência aparecer lembrem-se que os anjos aparecerão enviados pelos céus, e no céu quem está comandando é o Pai, e ele nomeou NOSSA SENHORA como matriarca Mãe, um destes anjos é Dona Maria que sempre lembra de todos vocês. Nunca esqueçam o quanto são amadas, o amor deve sempre ser lembrado, afinal é o que levamos desta vida.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 11/05/2014
Código do texto: T4802157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.