AQUI JAZ O AMOR!
 
É aqui jaz o amor, sim ele morreu, morreu com muita dor e levou consigo a esperança levou também o grito de uma criança. Há este maldito amor levou também a alegria de viver, levou também a expectativa de cada amanhecer. Sim aqui jaz o amor que levou a poesia, a inspiração de uma poeta e que de uma forma incerta chora de agonia e perdeu sua alegria.
Aqui jaz o amor que foi lindo mais não duradouro que eu guardava como ouro e pra mim era meu maior tesouro. Mais eu caiu em suas armadilhas feito um tolo e agora ainda choro sua morte.
Há como eu queria poder odiar você mais não tenho forças para mais nada estou estático como um bêbado na calçada que apenas chora e implora por mais um gole pra quem passa em sua frente.
Há maldito, maldito amor mil vezes me amaldiçoou. Por que? Por que?
Brincaste comigo e feriu meu coração desta forma que chegou doer-me na alma por tamanha ingratidão.
Há eu esperei tanto por você que pensei ser até seu rei e fiz de você minha princesa em um reino sem castelos mais não em uma fabula e sim em um mundo tão belo e feliz sendo mãe de meu filho e tudo que eu sempre quis foi que vivesse linda e feliz mais fazer o que se você não quis e também não me quis. Há maldito é este amor que ilude que trai e que brinca com nossos sentimentos e que deixou meu coração ao relento. E que levou consigo minha harmonia, minha razão e também minha inspiração mais me deixou dor, lagrimas e rancor. Maldito sejas tu amor que me fez tanto sofrer e mesmo assim não me deixa odiar você.
E como eu queria, mais não consigo nem te esquecer....
 
 
                           Jéferson Peres(Jp)