Amor, Amor...

Amada minha,

Por mais que eu procure palavras no meu extenso léxico para promulgar todo Amor que sinto por ti, jamais as minhas palavras por si só terão a capacidade de transmitir com sua totalidade a mensagem que o meu coração tanto implora para que eu passe para o seu...; tudo que eu sempre busquei e que para mim significa ser feliz.

Em ti eu encontro toda a magia do amor e o meu coração se encanta ao sentir o seu pertinho do dele... Pensar em ti é algo que me alegra..., e me fortaleço a cada dia e estarei sempre à espera de um dia poder te sentir ao meu lado e poder te amar como nos meus sonhos...

Serei somente seu e desfrutarei desse amor tão fascinante que há em seu coração e que somente você tem o amor que tanto sonhei, e por isso e por tudo quero viver contigo por toda minha vida. Quero cuidar de ti e construirmos juntos um mundo de paz com os mais lindos sonhos de felicidades, e que tenhamos sempre as bênçãos de Deus nosso Pai.

Amada, que jamais possamos querer explicar toda a magia do nosso amor; mas que possamos vivê-lo com toda intensidade que os nossos corações nos permitam. Não façamos promessas um para o outro, mas que possamos a cada dia estarmos sempre concentrados em tudo aquilo que possa nos enriquecer como seres humanos e nos dedicarmos a cuidar sempre para que esse amor tão lindo e mágico sobreviva a todas as tempestades, e que possamos escrever sobre ele para que sirva de exemplo no futuro para outras pessoas que queiram sentir toda essa delicia que é Amar... E, ao conhecer o amor verdadeiro como o nosso, que vivam e espalhe o mais nobre dos sentimentos por todo mundo, para que tenhamos um Mundo mais humano e mais amável para que no futuro tenhamos paz. Sejamos inspiração para eles e para os nossos filhos que virão com certeza para alegrar ainda mais as nossas vidas...

Amada minha, jamais haverá um “porquê”, um único motivo para eu não querer estar contigo e pensando em permanecer sempre ao seu lado e te oferecendo sempre todo esse lindo Amor que em meu coração sempre cultivei para um dia entregar a quem tanto se faz por direito Merecedora...

A vida tem mistério que ainda quero, junto contigo, desvendá-los e, ao seu lado poder descobrir todas as maravilhas que somente quem amar de verdade irá conseguir descobrir..., e, descobrindo poder entender e viver em sua totalidade... Viemos ao mundo para amar; e dizer que Te Amo é mais uma forma de perceber que para mim foi criada a joia mais linda e mais valiosa que somente um coração apaixonado será capaz de calcular o valor... Por toda preciosidade e magia que em minha vida você docemente representa...

Amor da minha vida, essa é mais uma doce forma, dentro das infinitas que quero buscar sempre para te dizer o quanto Te Amo... Tu és e serás sempre amada por mim... E, não me perguntes o porquê porque eu não saberia te explicar... Apenas vamos buscar uma forma de ficarmos juntos... É para ti que guardo o meu coração cheio do mais lindo amor... Amar-te-ei por toda minha vida minha Princesa.

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 13/05/2014
Código do texto: T4804777
Classificação de conteúdo: seguro