Amar-te-ei por Inteira...

Amada Menina Princesa,

Eu, que sempre sonhei com a magia de um grande Amor, hoje me deparo com um sentimento ainda mais grandioso em relação a tudo que sempre sonhei... Amar-te-ei por inteira porque tudo que sinto em ti tem a magia que tanto fortalece o meu viver... Amarei cada curva do teu corpinho delicia porque quando em meus sonhos te encontro nos desnudamos e nos amamos com toda intensidade que quero que seja a cada dia... E, nos meus sonhos eu sinto e viajo nas curvas mais perfeitas que um dia ainda ei de me “perder”...

E, nesses sonhos, as imagens são perfeitas e excitantes e com toda a volúpia que me deixa cada vez mais te querendo, desejando-te e sonhando com cada momento que quero viver ao seu lado... Amar-te-ei com os teus medos porque eles serão o nosso ponto de equilíbrio para que sejamos sempre cúmplices na vida e nas delicias que os nossos corpos possam nos proporcionar...

Amarei tudo em seu contorno para que o amor esteja sempre presente em nossa volta e que esse nosso mundo seja um mundo de muito amor e muita cumplicidade... Amo e amarei a sua voz porque quando a ouço parece que nem mais faço parte desse mundo e que vivo num mundo só nosso...

Amo e amarei sempre as tuas palavras direcionadas a mim porque sinto toda a verdade nelas contida e delas me alimento... Muitas vezes sinto como se tu estivesse falando ao meu ouvido e a tua voz, que será sempre a música mais perfeita que irei querer ouvir ao meu acordar... Amaremos o estremecer dos nossos corpos em nosso leito e todos os desejos e fantasias, e que todos sejam saciados em sua totalidade...

Amarei cada dia ao teu lado por neles construiremos o nosso mundo enfeitando-o com os nossos sorrisos e alegrias por estarmos juntos, e que em todos possamos nos amar e espalhar o mais lindo amor que cultivamos em nossos corações somente um para o outro, por toda a nossa existência.

Amar-te-ei em meus sonhos

E na minha realidade...

Quero sentir nossos corações risonhos

Todos com as nossas verdades...

E na delicia desse amor gostoso

Que tanto me alucina

Que tu sejas minha amada princesa

E a minha eterna menina...

Amada, essa é mais uma das infinitas formas que posso usar para falar do nosso amor; e que não somente tu saibas o quanto te amo; mas, que o mundo possa entender que somos humanos e Amar é a nossa condição que mais nos eleva...

EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 13/05/2014
Código do texto: T4804985
Classificação de conteúdo: seguro