Simplesmente você não fez!

Sabes quantas vezes precisei do seu abraço?

Sabes quantas vezes o chegar perto era o mais importante para mim?

Sabes quantas vezes pela madrugada eu acordei, só para ver sua respiração?

Sabes quantas vezes, eu resisti a tristeza para não te fazer sofrer?

Sabe quantas vezes, mesmo você calado, eu tentava em minha mente falar por você?

Sabe que nas noites frias que você nem ao menos me cobria, eu ficava com frio para te esquentar?

Sabe quantas vezes deixei de comer para que você não ficasse com fome?

Sabe quantas vezes eu calei, para não te machucar?

Sabe quantas vezes eu pulei de alegria ao ver você chegar mais cedo?

Sabe quantas vezes eu olhei meu celular para ver se você tinha me ligado e você não ligava?

Sabe quantas vezes esperei uma surpresa sua em me pegar no trabalho, e você nunca chegou?

Sabe quantas vezes eu esperei um elogio seu, quando mudava de visual ou comprava uma roupa bonita?

Sabe quantas vezes eu esperei...

Simplesmente você me dizer que me amava e nunca disse?

....

Contei estas vezes hoje, e percebi quanto tempo, quantos anos esperei você me fazer feliz e você não o fez!

Foram mais de 10 anos de chance, de oportunidades, de fazer diferente, de me fazer surpresas, de dizer que estava feliz comigo.

Simplesmente você não fez!

Que pena para você...mas o tempo acabou e eu cansei!!

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 14/05/2014
Reeditado em 05/10/2019
Código do texto: T4806286
Classificação de conteúdo: seguro