Longo e doloroso inverno..sz

Não para de chover, as gotas molham o meu rosto, está frio aqui fora as lagrimas se misturam com o gosto da chuva e você não esta aqui para me abraçar, me colocar para dentro, me banhar e me aquecer, o tempo do inverno chegou, ele veio trazendo um vento de saudades, misturado com uma tempestade de loucuras, de vontades insanas, um desejo de te ver, apenas para relembra o brilho dos seus olhos, ele me trazem vida, me traz uma paz que a tempo não sinto, longo e doloroso inverno, onde eu queria que você fosse o meu Sol particular, meu único cobertor.

Mais você resolveu colocar o meu coração no seu altar particular, e como se fosse dono condenou á morte parcial, me deixou aqui, com todos os meus medos e anseios, com todas os meus sonhos ainda á se realizar, com todas as minhas lagrimas, e então se foi, para um lugar que não existe mapas que me faça encontrar, não tenho forças para tentar reviver essa parte de mim que você levou junto na hora do Adeus.

A tua ausência de causou um caos, uma destruição aparente á todos, em noites como essa é normal senti uma falta de ar de tanto chorar, e assim eu vou tentando desabafar, me abraço e tento me proteger desse frio interno, que a cada dia sinto me congelar por dentro, algumas musicas me fazem reviver momentos que jamais esquecerei, o brilho da lua está me iluminando agora, estou aqui do lado de fora, implorando para ela ir embora, pois esse brilho é idêntico ao seu sorriso, e eu não quero mais chorar, eu sei que não adianta mais, é sofrer sabendo o fim, é como ler um livro de romance que o príncipe morre ao final.

E nesse inverno está sendo mais intenso, mais doloroso que antes, talvez seja porque já se passou tanto tempo, e eu ainda estou aqui a pensar em você, eu não me entendo, pois sei que a lei do tempo é quanto mais ele passa mais a gente se acostuma a viver com a dor, a não sentir tanta falta da pessoa que já se foi, mais comigo é diferente quanto mais o tempo passa mais eu tento reformular como seria estar ao seu lado agora, e tudo o que eu seria capaz de fazer para te ver feliz, já fazem quase 5 anos que você me disse Adeus, e eu ainda estou esperando você bater á porta e dizer cheguei amor.

Duro e doloroso inverno.!..sz

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 15/05/2014
Código do texto: T4807805
Classificação de conteúdo: seguro