PARA UM AMOR QUE DEIXO IR

Veja o que acontece aqui, você está partindo e me deixando. Mas não vou te impedir de nada, não vou inibir os teus planos enquanto você destrói os meus. Eu posso parecer inconformada, mas respeito a sua escolha e me ponho em seu lugar, que se fosse eu não suportaria que se pusessem contra o meu caminho.

Também fiz minhas escolhas e agradeço pela sua compreensão, pois sempre me entendestes em todas as situações. Nas vezes em que não aceitei suas opiniões você entendeu claramente o que eu estava pedindo e me respeitou; nas vezes em que pedi sua ajuda você sempre me aconselhou e trocamos diversas ideias, mas nunca nenhum de nós deixamos o outro desconsolado e sozinho. E agora, acredito que chegou um momento em que seguiremos caminhos opostos e isto é algo que deve ser compreendido por nós dois. Por isso, me manterei calma e não me queixarei de nada, pois tudo o que vivemos juntos já bastou para nos tornarmos inesquecíveis um para o outro.

Mas saiba que o que acontece aqui vai morrer aqui, nesse mesmo chão, nessa mesma sala fria... você não faz ideia do que estou fazendo e não é fácil para mim! Estou te dando asas e você poderá ir aonde lhe convém e esta minha atitude não prova força e nem calma em mim. Faço isso porque você nunca me pertenceu, nunca fui tua dona e não vai ser agora que te impedirei de partir.

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 15/05/2014
Código do texto: T4807849
Classificação de conteúdo: seguro