Caro leitor...

Marabá-PA 09 de Maio de 2007

Caro leitor...

Estou convidando você a ler um livro muito legal chamado “Sonho de uma noite de verão” de Willian Shakespeare. Quero te dizer que a leitura é uma coisa muito importante para as pessoas, porque nós aprendemos a interpretarem, aperfeiçoar a leitura e conviver mais com a história.

Sem a leitura nós não iríamos saber os sentidos das coisas, como fazer, e também como terminar. Eu já li muitos outros livros e aprendi a conviver com os personagens e o autor.

A minha professora de Português “Janaina”, começou a distribuir livros para a classe, e mandou cada aluno fazer uma resenha do livro lido, e outros que tivessem cadastro no site: recanto das letras tinham que publicar a resenha e também outros gêneros.

Como eu já tenho cadastro, publiquei muitos textos e recebi muitos comentários de pessoas que leram, criticaram e outras me agradeceram por eu ter feito textos muito legal.

Pois leia esse livro, ou qualquer outro que você encontrar, eu prometo que se você tiver dificuldade em leitura você vai melhorar, ou se não tem, leia assim mesmo, você vai aperfeiçoarem as suas leituras e gostar ainda mais de ler.

Um abração...

Leonardo Modesto
Enviado por Leonardo Modesto em 09/05/2007
Código do texto: T480794