A minha vida........

Parece que estamos juntos há tanto tempo, parece que conheci você para sempre há séculos, mas você pode não se sentir ainda assim. Sinto sua proximidade mesmo eu sabendo que estamos a quilômetros de distância e a cada segundo eu gostaria de poder estar em seus braços. Fecho os olhos e sinto seu toque, ai como sinto sua respiração sabendo que nossos lábios não se beijaram ainda. Tenho todos esses sentimentos, porque eu estou conectada a você não fisicamente, mas mentalmente e sinceramente: tenho você no meu coração desde primeira hora a teclar no site, bendito site,...poucos minutos foram suficientes para entender porque meus olhos bateram em ti e de ti saiu uma energia similar a do sol em pleno meio dia. Poderia sentir meu coração batendo rápido cada vez que visualizava suas mensagens um tanto tímidas mas pelas entrelinhas para mim e sua demonstração de amor. Como poderia deixar de imaginar uma lágrima? Por todas as coisas maravilhosas que você me disse, sou tua admiradora e tu és meu admirador. Quero segurar sua mão envolvê-la na minha. Desejo acariciar seu rosto e olhar em seus olhos para lhe dizer que ambos seremos honestos e leais. Quero sentir nosso coração batendo como um, porque o nosso amor será um. Gostaria de sentir o seu corpo forte sabendo que eu vou compartilhar isso porque você me quer e isso será recíproco e porque o nosso amor não terá limites. Sim, eu faria qualquer coisa por você, porque você surgiu em minha vida com toda a paixão, não vamos enterrá-lo, quero dar vida a esse amor. Vamos rir como bobos, caminhar na praia e ver as ondas quebrarem, ver o pôr do sol. Vamos comer iguarias e nos deliciar, sorvete com um cone só para nós compartilharmos e depois me lambuzar eu jogo em você e você em mim. Andar de mãos dadas e depois soltar e correr sim e você não vai me pegar, correrei, correrei e só depois sem fôlego, ai sim, te deixo me dominar e ali mesmo na areia tendo o sol se pondo, ele será nossa testemunha do quanto vamos amar e suar no delírio de nossa paixão ardente...

Márcia Cost
Enviado por Márcia Cost em 18/05/2014
Código do texto: T4811586
Classificação de conteúdo: seguro