Te descrevo em duas palavras........

Te descrevo...

Poderia descrevê-lo em duas palavras: Meu sonho... ! Desejo você aqui comigo e sem nenhum motivo, riu a toa ao fazer almoço, quando limpo a casa. Eu quase posso sentir você aqui me acariciando, me tocando....

Você é como fogo queimando dentro de mim, você é a minha paixão pela vida. No profundo dos meus sonhos à noite eu te quero, te desejo profundamente e nem minha alma entende isso. Gosto do seu jeito, de como me adora de como conversa, como ri comigo. Quero chamar essa paixão dentro de você que nos deixa sem fôlego... Amar você me faz desejar ainda mais a felicidade. Você poderia contar todas as estrelas no céu? É quando eu vou deixar de querer você.

Embora nunca tenha tocado em ti, sinto como se eu o conhecesse bem. Eu sabia desde o início que havia algo especial em você. Nosso relacionamento me fez prospectar sonhos, e agora sinto esperança. Parece que você é uma parte de mim, como se o nosso tempo juntos foi uma fusão de almas. O pensamento de que você me enche de sorrisos, e eu não posso esperar para te abraçar ...

Alegrias brotam sempre quando ouço algo de você, e tudo isso é como mágica para mim.

Márcia Cost
Enviado por Márcia Cost em 19/05/2014
Reeditado em 07/08/2017
Código do texto: T4811648
Classificação de conteúdo: seguro