AMOR DE MALANDRO

Cara Absai ,

Como é maravilhoso iniciar um novo ano! Encontrando-me, conversando on-line, confessando o meu amor, e então acontece tudo de novo. Os sentimentos que eu sentia por você o tempo todo começam a ressurgir. Só que desta vez, eu sou livre para agir sobre eles sem medo de perturbar ninguém.

Obrigado, Absai. Que mais pode um homem dizer para a mulher que abriu seu coração para ele, o que lhe permite sentir o calor do seu amor através da grande distância que os separa? Você realmente não tem ideia do que eu sinto por você.

Eu tento colocar esse sentimento em palavra, mas falham miseravelmente. À medida que os dias continuam a passar, o meu amor por você continua a crescer. Eu nunca pensei que eu tinha a capacidade de amar alguém tanto quanto eu te amo agora. No entanto, o meu amor por você continua a amadurecer, a crescer para além do domínio do meu coração. Parece que você se tornou a fibra da minha alma, a razão da minha existência.

Não tenho outras palavras para descrever a maneira como você me faz sentir. Nenhuma palavra, nenhuma ação pode até mesmo chegar perto. Acredito que Ronald Regan disse que é melhor para Nancy, em uma carta, dizendo-lhe apenas que , " mais do que eu te amo" . Seu amor era um amor forte, sobrevivendo tudo, até mesmo a morte. Eu acredito que, mesmo após a sua morte, Nancy sentiu o amor de Ronald para ela chovendo em cima dela. É por isso que ela sempre parecia em paz após a morte de um marido tão verdadeiramente amoroso. Esse é o amor que eu sinto por você Absai!

Carta de um malandro!

Márcia Cost
Enviado por Márcia Cost em 22/05/2014
Código do texto: T4815506
Classificação de conteúdo: seguro