Último Beijo

Hoje de seu último beijo eu me lembrei. Lembrei de palavras que me fizeram mal, sonhos, conversas e desejos. Tudo o que se foi, hoje eu recordei, amassei com tempo e joguei fogo. Fiz isso enquanto chorava no meu quarto.

Me lembro do último dia em que eu tive você. De seu jeito esquisito, seu modo estranho de me tratar. Desviou todos beijos, exceto um e quando o tive, junto a ele veio um adeus. E foi então que eu descobri você. E você se foi. Te perdi.

Ajoelhei, enquanto seus passos se projetavam sobre a luz da porta. Um sorriso de loucura habitou meus lábios. Era um teste, era o que eu queria acreditar. Sonhei diversas vezes você voltando, mas não voltou e muito menos quer.

Naquele mesmo dia eu me embriaguei, gritei seu nome e chorei. Seu batom marcado em meus lábios queimavam. Era o último beijo e um adeus em forma de veneno. Foi o fim da minha alma, você me destruiu.

E agora depois do tanto que te amei não vejo versos para viver. E se eu nunca te dei nada. E se meu amor nunca foi o suficiente, abrace essa carta, pois ela é tudo que restará de mim. Um dia você me disse adeus e foi ai que eu morri. Só espero encontrar você no paraíso meu amor.

Hoje eu resolvi tirar a dor do meu coração. A morte é mais doce do que viver essa fantasia. Tomo meu veneno sentado onde me deixou. Lembrando de seu beijo, finalmente te dizendo adeus sem sequer deixar de te amar.