Com ele aprendi...
 
Com “ele” aprendi a sonhar, fugir de um pesadelo, deitar nos braços da musica e com “ele” cantar, brincar de ser um girassol e seguindo a luz do sol uma valsa em louvor da vida dançar!
Com “ele” aprendi que amor é muito mais que um sentimento, transcende a própria alma, amor é movimento, assim como o universo em expansão, o amor não é estático, não é de palavras é forjado de atos...
Com “ele” aprendi que podemos viver distantes de quem vive ao lado e ao mesmo tempo tão próximos de quem vive longe...A distância medida que antecede um caloroso abraço.
Com ele aprendi que sou responsável pela paz de meu espaço, e que um pequeno gesto é uma corrente de elos fortes, o que parece pouco, feito por muitos, é uma grande EXPETACULO.
Com “ele” aprendi a rir mesmo quando o coração estava em pedaços...
Com “ele” aprendi que tendo muito somos tutores de quem nada tem...
Com “ele” aprendi que um único homem mobiliza a multidão que suporta levar em seus braços, e que ao menos em um coração todos nós seremos lembrados...
Com “ele” aprendi que devemos amar hoje, pois o amanhã pode não vir...
Eu o amei quando ainda não sabia o que era o amor, eu o entendi quando ainda não havia concebido minha própria vida, eu fui abençoada por sua paz, e salva por sua empatia...
Eu segui e sigo seus conselhos, eu o busco em minha arte e “dele” me veio amores de todas as partes.
Eu compreendi a essência da palavra que diz : “Todos somos deuses”
Com “ele” aprendi que idolatrar não é amar, então não o idolatrei, e muito menos idolatrei o seu Senhor... Fomos e somos amigos, servos da mesma luz, eu e Miguel, unidos no amor de Jesus!
Com “ele” aprendi que devo mudar o homem do espelho, fazer a minha parte, mesmo que nada faça os meus companheiros
Com “ele” aprendi a dividir, pois a primeira coisa que me vi levada a fazer diante sua presença foi aprender o desapego, pois não era só meu o seu amor, “ele” era e é do mundo inteiro!
(Misteriosa Lua de Vênus)

(Para Michael Jackson, o homem que andou na lua e mora em meu coração, que sua alma receba meu amor em flores de luz e gratidão! Por um mundo melhor!!!)


 
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 08/06/2014
Código do texto: T4837650
Classificação de conteúdo: seguro