Uma rosa em teu coração
 


Quando o sol abrir entre as colinas, ou até mesmo na linha do horizonte, o teu olhar não será mais olvidado nas ondas que dançam nas areias com as espumas. Eu imaginei que pudesse entregar uma pétala com o teu nome. Entretanto, nas oscilações das horas em que me ouves da manhã. Dar-te-ei nas calçadas do meu sentimento, apenas uma rosa com uma fragrância interminável, dizendo-te que o amor é um princípio da serenidade da nossa paz, contemplando as aspirações que se envolvem no meu olhar e o teu.

Apraz-me em cada um segundo virar as minhas pupilas pardas na direção da fotografia que se resume na beleza que me convence. Sim. Isso mesmo! Não basta reverenciar tão somente os sintomas das altitudes por onde navega esse sentimento.

A pontuação do encontro é sempre plausível e oportuna quando uma porta se abre no coração e os tímpanos incendeiam com as locuções. Outrora, doravante, eu conseguir avançar o sinal do trânsito do amor e minha intenção, não será apenas percorrer uma avenida, e, sim, residir na amplitude do sabor desse venenoso amor. Que contamina, extrapola o meu e o teu pensamento. Talvez, terás que me dizer se suplanta a imensidão voraz das aspirações em sonhos transformadas em beijos aguçados.

Meu amor! Eu não farei aumentativos dos desejos sem conciliar a doação que permanece na vontade, mas, entrego em tuas mãos uma rosa completamente airosa com o teu nome no coração.

Aguardo-te no mesmo lugar onde foi palco dos nossos abraços e exacerbados beijos ligados prolongadamente nas cortinas do tempo.

Beijos, por este apreciável e inigualável dia quando amanhece e não te vejo no lençol do meu prazer.

Beijos



Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=sqLRrONhUHY&hd=1


 
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 12/06/2014
Reeditado em 12/06/2014
Código do texto: T4841828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.