Carta N45

Eu ficaria acordado a noite toda vendo você respirar enquanto dorme.

Observar seu sorriso enquanto você sonha distante. Poderia passar toda minha vida nessa docê rendinção. E me perder neste momento para sempre. Cada momento que passo com você, é um momento que eu valorizo.

Deitado perto de você, sentindo seu coração bater. Imaginando o que você está sonhando. imaginado se sou eu quem está em seus sonhos, então beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos.

Eu só quero ficar com você, neste momento para sempre. Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo. Eu só quero ficar aqui com você, apenas assim. Eu só quero te abraçar forte e sentir seu coração perto do meu. E ficar aqui neste momento por todo o resto dos tempos.

Não quero fechar os meus olhos, eu não quero pegar no sono, porque eu sentiria a sua falta anjo. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando sonho com você. O sonho mais docê não bastaria, eu ainda sentiria sua falta. E eu não quero perder nada.

Danilo Augusto.

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 13/06/2014
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T4843268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.