carta a um grande amor 3

Saudações meu doce amor,

Amado,

Estou lhe escrevendo porque os acontecimentos da última semana me fizeram refletir as minhas atitudes para contigo, para conosco. Eu sou muito apaixonada, você sabe disso, e por estar neste estado de loucura, me deixei levar no calor da situação, e de muitas vezes, passar a imagem de uma garotinha fácil e tola. Mas eu não sou isso.

Você é um homem muito atraente e me deixei levar por teus encantos. As mulheres possuem diversas facetas. Esta que lhe mostrei primeiro a que deveria ser a última, mas inverti a ordem das coisas. Talvez pela minha falta de experiência. pela minha "inocência" de pensar que poderia lhe apaixonar...

Nunca duvide do que sinto. Não sou uma mundana, sou uma mulher apaixonada, este foi meu erro, gostar de alguém que já tem alguém. Um relacionamento que te faz bem na medida dos teus próprios problemas.

Como falei só nós somos donos de nossa própria pagina no livro da vida. Estou triste porque, me dei conta de que eu estou indo contra muito dos meus valores. O pouco tempo em que estivemos juntos me fez ver o homem atraente e valoroso. Nenhuma mulher que ser amante, quer ser amada. Estou triste por ter lhe passado uma imagem só de cama, isso faz parte, mas não é tudo.

...

Mas já é tarde. Já estou ferida e machucada. Entenda que qualquer mulher sonha em ter o homem que ama ao seu lado. Isso é uma verdade irrefutável, porém o amor de um ser, não é algo que se toma, que se exija, ou que se roube, não. É algo que tem que ser natural, como o imã! Eu sou muito intensa, sensual, divertida, adoro a vida, eu ainda tenho as ilusões de criança dentro de mim..ainda sorrio, grito, brinco e canto...ainda tenho grandes asas, enormes demais. E a minha criança interior viu a sua, e como uma vez lhe disse, você é tão criança como eu, tão intenso como eu, eu sei, eu sinto. Só está ferido...as feridas deixam marcas e não devemos ficar "lambendo feridas" ...Eu te amo seu bobo.

xxxxxx